Busca

Pai e madrasta são presos após torturarem e matarem criança de 7 anos

Pedro Vitor Joseph do Prado, o pai da vítima, e Camila Luiz Gomes da Silva, a madrasta, tentaram fugir depois do crime

Da Redação

Vítima foi morta aoa sete anos. Foto: Arquivo Pessoal

Um casal foi preso na segunda-feira (6) acusados de matar uma criança de sete anos identificada como Gustavo Henrique Cardoso, em Vinhedo. Pedro Vitor Joseph do Prado, o pai da vítima, e Camila Luiz Gomes da Silva, a madrasta, tentaram fugir depois do crime que aconteceu na madrugada, mas foram detidos ainda pela manhã.

A Polícia Civil de Vinhedo foi acionada por um familiar do acusado, que procurou a delegacia e afirmou que o crime havia acabado de ocorrer. Chegando na residência os investigadores confirmaram a morte e identificaram sinais claros de tortura e espancamento.

Segundo a testemunha, que mora no mesmo quintal, durante a madrugada foi chamada pelo pai da criança pedindo ajuda. A testemunha encontrou a criança machucada, tentou reanimar, mas sem sucesso.

Após isso, o pai trancou a testemunha em casa para que a Polícia Civil não fosse acionada. Ao amanhecer a testemunha percebeu que o casal havia saído, e neste momento arrombou a porta da frente e conseguiu procurar os policiais.

Após o crime, o casal fugiu em uma moto CG 160 vermelha. Uma câmera de segurança registrou a passagem dos suspeitos por Valinhos. Horas depois, pai e madrasta foram detidos pela Polícia Civil e levados à delegacia de Vinhedo.

O corpo de Gustavo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre enterro e velórios. Os acusados permanecem presos à disposição da Justiça.

mais
sobre
madrasta morto Pai Vinhedo
LEIA
+